Amor Impossível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amor Impossível

Mensagem  DudaHaruka em Ter Jun 21, 2011 8:40 pm

Ash, May, Brock e Max iam para a cidade de Slateport... Estavam indo ver o Grande Festival da garota que não perdia o ânimo por nada no mundo! Definitivamente ela estava determinada à ganhar o Grande Festival!
-Vamos pessoal! Se não vamos acabar perdendo lugar na inscrição! - Exclamou sorridente
-Calma! Ainda temos bastante tempo! Ele ainda é amanhã! - Bufou Brock exausto da caminhada
-Mas mesmo assim! - Contrariou-se entrando no Centro Pokémon seguida pelos outros... Chegando lá...
-Ora ora... Vejam só quem está aqui... A perdedora e seus amigos perdedores...
-O quê...? Drew! - Gritou a morena quando avistou o rapaz de cabelos verdes
-Veio aqui para me ver vencer de novo perdedora?
-Grr... Não dessa vez! Eu vou vencer!
-Quem garante?! - Gritou
-Nós garantimos! - Exclamou Ash
-Haha! Escuta aqui! - Disse passando por May - Aqui é conversa entre "A" e "B"! "C' Não entra!
-Ei você! - Berrou olhando para Drew - Não tem o direito de falar assim com os meus amigos!
-Que seja! Te espero no Grande Festival... Perdedora! - Dizia enquanto jogava uma rosa para a garota que não conseguiu evitar que seu rosto corasse um pouco
Logo após ele sair do Centro Pokémon os amigos dizem:
-Não liga pra ele May... - Disse seu irmão
-É! Ele é só um otário que não sabe o que diz! - Falou Brock sério
-Verdade... Tenta relaxar um pouco... - Murmurava o moreno
-Tá... Eu só vou conseguir isso no meu quarto... Por favor Ash... Pega um pra mim sim?
-Claro... Volto logo...
Após alguns instantes, enquanto a menina continuava cabisbaixa e os outros dois tentavam consola-la o jovem de cabelos bagunçados volta com duas chaves nas mãos...
-Olha pessoal... Segunda a Enfermeira Joy... Meninos e meninas em quartos separados... Então... Aqui está seu quarto May! - Dizia estendendo a chave do melhor quarto para ela...
-Ma-mas... Esse é o melhor quarto! Fica na cobertura?! - Murmurou Max entre os dentes
-Puxa... Obrigada Ash... - Disse enxugando suas lágrimas
-Quer que eu te acompanhe até lá? Sei lá... - Falou nervoso coçando a nuca como de costume
-Ahn... Sei lá... Se você quiser...
-Tu-tudo bem... Err... Vamos?
-Hã? Ah! Claro! Vamos...
Após chegarem lá em cima, encontram com Drew que saia de seu quarto e ia em direção ao elevador pegar sua Roselia que havia deixado com a Enfermeira Joy... Logo ele vê os dois e diz:
-Perdedor... Perdedora...
-Cara! Cala a boca! - Berra Ash
Ele nada diz apenas tira o cabelo de seus olhos como de costume e saí andando(N/A: Não! Voando!) em direção ao elevador...
-Por que ele tem que ser tão chato comigo...? - Indagou-se
-Não liga... É só ciúmes... Ele sabe que você é uma Coordenadora bem melhor que ele... - Murmurou dando-lhe um abraço... Ash jamais havia sido carinhoso dessa forma com ela... Talvez porque os tempos de viajens deles estivessem acabando... E assim fazendo com que o rapaz agisse desta forma... Talvez achasse que assim não a deixaria ir embora... Ele não queria lembrar da dor que sentiu quando separou-se de sua melhor amiga...[/b]

-Obrigada Ash... Você não sabe como isso significa para mim...
-Bom... O que fazemos aqui parados?
-Ah... É mesmo! - Exclamou libertando-se da negritude dos olhos do rapaz que lhe prendiam a antenção... - Deixa eu abrir a porta... - Foi impedida pela mão do garoto
-Deixa que eu abro pra você... - Falou com um sorriso estampado no rosto...
-Puxa... Obrigada Ash... - Agradeceu-lhe com um pequeno beijo

-Obri-obrigada May... - Disse pondo a mão onde a garota beijara...
Ele abre a porta e assim que a garota chega lá deita-se na cama
-Ah... Como é bom deitar numa cama de verdade! Depois de todos esses dias dormindo no chão!
-É verdade mesmo... Bom... Se não se importa... Vou indo... - disse indo em direção à porta do quarto...
-Não Ash... Espera - Falou segurando no braço dele
-Hu? O que foi May?
-Você não quer ficar aqui comigo um pouco... Sabe... Não gosto de ficar sozinha...
-Ahn... - Murmurou coçando a cabeça - Então tá...
-Muito obrigada Ash... - Abraçava-lhe fortemente...
-Não é nada May... - A abraçava mais forte...
Logo após se tocarem que suas faces estava bem próximas, quase se tocando...

-Err... - Gaguejou nervoso
-Ahn... - Murmurou nervosa
-Acho melhor irmos lá pra baixo encontrar com o pessoal... O que acha?
-Ah... Tudo bem...
-O que foi? Algo que eu disse?
-Não é nada... Apenas não quero descer agora...
-Ah... Se quiser eu continuo aqui com você...
-Ok... - Disse calmamente...
-Você está com sono?
-Um pouquinho...
-Pouquinho?
-Tá! Eu to morrendo de sono! Satisfeito? - Brincava sorridente
-Com certeza! Pode dormir eu fico aqui com você... Prometo que não vou sair - Logo que terminou a frase sentou-se na cama...
-Tudo bem... - Murmurou enquanto deitava-se na cama puxando o rapaz para que ficasse junto à ela...
-Durma bem... - Falou afagando a cabeça dela...
Porém não obteve resposta... A garota já havia pegado no sono de tão cansada que estava...
"Ela estava mesmo cansada!" - Pensou enquanto continuava a repetir o gesto na garota... Até que acaba pegando no sono juntamente à ela... Após se passarem algumas horas, Max e Brock sobem para procurar os amigos... Ao chegarem no quarto eles batem na porta...
-Ash! May! Abram a porta! - Gritava um pequenino lá de fora...
Quem acordou foi apenas a garota que havia descansado o bastante para acordar apenas com a movimentação do lado de fora do quarto...
-Já vai... - Dizia esfregando os olhos e logo em seguida levantando da cama indo abrir a porta... - O que é?
-Você ainda não se inscreveu no Torneio! - Falou Brock com uma gota
-Ah! É mesmo! Eu tenho que ir rápido!
Enquanto caminha em direção ao elevador feliz ela dá de cara com Drew
-Oi Drew!
-Olá perdedora!
May não dá ouvidos à provocação do rapaz e continua se caminho feliz da vida... Ela entra no elevador e aperta para ir no Térreo fazer sua inscrição para o Grande Festival...
-Olá Enfermeira Joy! - Exclamou saindo de dentro do elevador
-Olá minha querida...
-Gostaria de me inscrever no Torneio que vai ter amanhã aqui na cidade de Slateport!(N/A: Não! Em Petalburg!)
-Claro... Me dê seus Pokémons e sua carteira...
-Certo... - Disse passando os seus pertences à mulher de cabelos rosas...
Após alguns minutos ela devolve à menina suas coisas e exclama:
-Boa sorte May!
-Obrigada!
Ela se retira do saguão indo treinar seus movimentos no campo do Centro Pokémon... Ao chegar lá...
-Ok... É com você Torchic!(N/A: Sim! Eu quis deixar ele sem evoluir! Por que? Porque eu acho ele mais fofo assim XD)
May beija a sua PokéBall e lança para o alto
Torchic! Arrase!
Quando ela a lança para o alto ela se abre!
Tor! Torchic!
Torchic entra na arena acompanhado de várias labaredas que brilham intensamente!
Torchic use o investida!
O pequeno Pokémon vai correndo em direção ao centro do palco improvisado
Agora use o Cabeçada!
Toor... Chic!
O pequenino utiliza uma Cabeçada em direção ao chão subindo um pouco
Agora! Gire no ar enquanto usa Brasa!
Toor... Chic chic
Torchic girava no ar lançando inúmeras Brasas até que se forma um pequeno “Tornado” de fogo
Torchic pare! Agora “mergulhe” em direção ao chão!
Tor!
O Pokémon chega ao chão em uma velocidade assustadora! E caí de pé
Agora use Estrela Cadente para cima!
Tor! Tor! Tor!
O pequeno Pokémon lança várias estrelas em série na direção do “Tornado” de fogo fazendo com que ele fique repleto de várias estrelas que brilham intensamente em contraste com o fogo
Perfeito Torchic! Agora use o Contra-Dano! - Ordenou sorridente
Torchic!
Torchic pula em direção à combinação de ataques e utilizando o Contra-Dano
Isso mesmo Torchic! Continue assim! - Ordenou que não parasse
Logo ele começa à brilhar intensamente no interior do “Tornado” destacando-se no interior dele e efetuando uma apresentação cheia de brilho e “Movimentos Flamejantes” até que o fogo se apaga! E Torchic desce girando ao chão e quando desce ele solta o poder retido pelo Contra-Dano quanto ao “Tornado” e liberando todo o brilho! Fazendo com que o ambiente ficasse totalmente incandescente!
Isso mesmo Torchic! Você é de mais! - Elogiava Contente
Torchic! - Agradeceu com um "Sorriso Colgate"
-Até que você foi bem... Para uma perdedora! - Zombou uma terceira voz
-O que? Ah! É você Drew - Bufou - O que veio fazer aqui? (N/A: Comprar pastel!)
-O mesmo que você!
-Ótimo... Vamos Torchic... Já terminamos por hoje...
-Torchic... - Pulava feliz pelo seu resultado no treinamento...
Após entrarem no Centro Pokémon, a garota encontra com o menino que pegava seus Pokémons com a Enfermeira Joy...
-Ahn? Ah! Oi May!
-Oi Ash! - Exclamou Sorridente
-Você estava treinando para a apresentação?
-Estava... Mas já terminamos não é mesmo Torchic?
-Tor!
-Legal... Aposto que deve ter fica linda - Disse fitando a garota com os olhos
-O que foi?
-Ahn? - Ele se toca que estava encarando ela - Ah! É que eu achei que tinha alguma coisa no seu cabelo! Mas deixa... Não tem nada...
-Hu... Então tá...
Eles passam a tarde conversando até que um rapaz de cabelos esverdeados entra no Centro Pokémon...
-Parabéns... Você foi muito bem Roselia... - Disse para seu Pokémon
-Roselia! - Respondeu sorridente (N/A: Planta tem dente?[N/A: Rimou ^^])
Até que ele percebe que não estava sozinho no saguão do Centro...
-Hu? Olá May e perdedor...
-Perdedor é você! - Exclamou!
-Tanto faz - Fazia seu charme com o cabelo...
-Finalmente! Você me chamou pelo meu nome!
-Grande coisa... - O esverdeado revirou os olhos e cruzou os braços...
-Bom... Eu vou chamar o Brock e o Max para jantar... Você vem May? - Perguntou o moreno
-Não obrigada Ash...
-Tudo bem... - Falou meio desconfiado... - To indo...
Após o rapaz retirar-se do saguão Drew recolhe Roselia e senta-se ao lado de May...
-O que você quer? - Indagou sem olhar na cara dele
-Nada ué?! Agora não se pode mais sentar ao lado de uma pessoa?!
-Hunf! - Bufou ela - Tá...
-Então...
-Boa sorte!
-Você vai precisar mais do que eu perdedora!
A garota levanta-se e saí correndo para fora do Centro Pokémon, enquanto derramava lágrimas sem fim... O rapaz nada faz apenas vai atrás dela e pergunta...
-May... O que foi?
-Chega Drew! Chega! - Dizia entre soluços com as mãos no rosto enquanto deixava escapar várias lágrimas
-May...
-Por que você faz isso comigo? O que foi que eu te fiz? - Tentava engolir o choro - Por que me odeia sem sentido? - Ela não aguenta e logo começa à chorar novamente
-Shh... - Murmurou abraçando-a carinhosamente... Nem parecia o mesmo Drew de algumas horas atrás... - Não devia ficar falando bobagens... - Continuava a murmurar pressionando o rosto da garota contra seu busto enquanto ele continua a chorar [b]

Eles continuaram ali... Abraçados... Até que o silêncio é quebrado pela garota...
-Drew... Eu...
-Pode falar... Eu estou ouvindo você... - Sussurrou no ouvido dela - "Minha May... Só minha!" - Pensava carinhosamente
Ela se afasta um pouco do rapaz não com raiva, tristeza ou frustação mas sim uma expressão de felicidade
-Queria te dizer que... - Corava cada vez mais...
-Não... Você não tem que dizer nada... Eu digo... May eu te amo! Você é o amor da minha vida!
-Ah... Drew... - Ela vira o rosto para esconder a coloração avermelhada
-Não... - Pega o rosto da garota com cuidado e o virava para ele - Olhe para mim... - Ele ficava cada vez mais perto...
Até que se encontram em um simples beijo... Porém o rapaz pede passagem com a lingua... O que torna a experiencia cada vez mais inesquecível... Mas antes que May percebesse ela já estava beijando ele com vontande... Seus braços envolviam o pescoço dele terna e calorosamente e ele segurava em sua cintura entrelaçando os dedos e puxando para mais perto de si... Porém o beijo é quebrado por falta de ar de ambos...
-Nunca se esqueça... Eu te amo... E... Feliz Dia Dos Namorados...- Murmurou o menino para ela, vendo-a ficar cada vez mais vermelha
-Para você também Drew... Para você também...
Apesar de aquele momento ser um dos melhores da vida de ambos... Não podem ser vistos nessa intmidade... Até que May sente todas a sensações que sentia com Drew lhe abandonando aos poucos... Até que não se via mais ele no horizonte... Havia ido embora... Talvez Para Sempre... Talvez não... Nunca se pode saber... Uma útilma mensagem para você nunca se esquecerem...

Feliz Dia Dos Namorados!
DudaHaruka

Ver perfil do usuário

Re: Amor Impossível

Mensagem  JCKastro em Sex Jun 24, 2011 10:59 am

Gostei muito Da fic.
A forma que você a deescreveu foi muito legal muito clara e explicida. Gostei muito da Historia, muito emocionante , espero que você continue postando suas fics aqui no forum.

-----------------------------
Votem No top30
JCKastro
Admin

Ver perfil do usuário http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: