digimon gerao 3d!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

digimon gerao 3d!

Mensagem  desativado para sempre em Qui Jun 23, 2011 9:26 pm

O nossos mundo ja se encontro digimons e humanos batalharao juntos ja mais uma guerra começou alguns digimons começarao uam grande guerra contra os humanos outros se runirao com os humanos para derrotar os digimons controlados pelas trevas,mais antes disso vomos descubrir o motivo do começo da guerra!
Osasko 19/12/2010
Um cientista chamado Karuno atsuno,encontro um portal aberto do digimundo e por acidente foi levado ao digimundo la ele conheçeu um digimon chamado belzebumon entao eles se tornarao aliados,o cientista conto tudo para ele sobre o mundo dos humanos,devido muitos anos se passar os digimons esqueçerao qui um dia os humanos luto ao seus lados para salvar o digimundo.
Osasko atualmente!
tv:a guerra entre os seres digitais continua sera qui esse sera o fim de nossa raça!,nao perca no proximo bloco.
mae de Atsuna miku:filhinha vai durmi e mando seu irmao sair do computador
digibook:Atsuna miku uma garota de 9 anos,uma de sueu carater e a sinceridade todos chama ela de suna>
suna:ta mae vou falar pra ele.(suna sai do quarto e vai para o quato od irmao)
suna: mamae mando vc durmi Jhon.
Jhon:vc tem qui ver issu maninha achei um jogo bem legal ja to chegando na ultima fase.
digibook:Jhon um garoto de 13 anos muito pesistente um de seus carater e amizade.
suna:deixa ve,e legal mais o qui e isso?!(derrepente no computador apareçe uma mensagen vc deseja continuar a jogar esse jogo diga sim ou nao)
Jhon:claro qui sim(derrepante o computador apaga e uma luz bem forte sai dele e começa a suga suna e Jhon paara dentro do computador)
suna:haaaaaaaaaaaaa!
Jhon:haaaaaaaa!
???:Jhon acorda amigo acorda!
Jhon: o que?
???:acorda!
Jhon:haaaaaaaaaa!(se levanta bem rapidp e fica palido de medo pale Shocked
???:nao se assusta !
Jhon: o qui e vc
???:meu nome e fimon!
digibook:fimon esse digimon em fase de treinamento seu ataque e o bolha
Jhon:entao vc e um digimon
fimon:sim
(em outro lugar)
suna:onde tou
???:haaaaaaaaaaa socorro!
suna:tem alguem gritando
(e um garoto se choca com suna e os dois cai quando levantao ve dois digimon correndo atras deles pulando bounce )
os dois: haaaaaaaaaaaaaa!
suna:corre qui bixo e esses onde estamos
??:nao sei
???:espera suna
???:espera junin
(luna tropeça em algo e cai ,)
???:vem suba nas minhas costa anda logo)
???:deixa eles em paz bolha!
????:bolha!
suna: o qui e vcs
digibook: junin um garoto do Brasil qui veio passa as ferias no Japao sua idade e 13 anos um de seus carater e a coragem.
???: pronto eles nao vai voltar,meu nome e guimon e eu sou seu digimon junin
junin:diigmon?
digibook:digimon seres digitais,guimon digimon faze em treinamento sua tequina e a bolha!
???:eu sou cunamon
dibook:cunamon digmon tipo flor fase me treinamento!
continua!
proximo episodio:
famos mandados para o digimundo os digimons pede nossas ajudas mais nao estamos sozinhos descubrimos qui a outros vamos la digimons!

study cheers

desativado para sempre

Ver perfil do usuário

Re: digimon gerao 3d!

Mensagem  JCKastro em Qui Jun 23, 2011 9:32 pm

Sua Fic ta boa,a maneira de descrevela tb esta muito boa.
Mas a erros, como em fanfics nao se usa emoticons.
Vc nao poes travesões. Você nao pois a sinpes ou prologo da fanfic, e tb nem abio dos personagens.
Mas tirando isso a fanfic ta muito boa espero ke continue escrevendo site, suas fics sao emportantes para nos.

Nao deixe de votar para o top 30 vlw.
JCKastro
Admin

Ver perfil do usuário http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: