~Eu e a Droga Do Meu PC~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

~Eu e a Droga Do Meu PC~

Mensagem  DudaHaruka em Dom Jun 26, 2011 10:41 pm


Como eu sou uma pessoa extremamente estressada com a vida, não tenho paciência pra merda alguma, eu sou aquela que se jurar que joga o PC pela janela, cumpre. Realmente, ninguém merece um computador feito o meu.

Pra começo de conversa (se bem que isso nem é conversa nenhuma), é um SACO iniciar o meu PC. O motivo? É uma longa história.

Demora, no mínimo, 10 minutos pra carregar tudo na área de trabalho e pra que eu possa começar a usar algum programa, como Internet Explorer, por exemplo. Além de, quando consigo clicar nos ícones, demora mais 500 anos pra abrir, 500 pra carregar, 500 pra aparecer tudo na tela e mais 500 pra ficar numa velocidade aceitável. Uma bosta. Pra piorar o que já está ruim, eu baixei um antivírus do caramba, que, como antes não tinha antivírus e eu recebi uma mensagem dizendo que tinha 50 vírus na merda do PC, eu tive que baixar. Mas é sempre a mesma coisa: toda a vez que eu inicio essa bagaça, aparece sempre a mesma mensagem: “Foi detectado um vírus”. Ou “Foi encontrado um cavalo de tróia”. O computador tem cara de estábulo, por acaso?

Isso deixa tudo mais lento. Por isso que eu deixo o maldito ligado a noite inteira, sempre por dois dias, porque eu não agüento sofrer o mesmo todos os dias da minha vida. É triste, eu sei, mas eu hei de me acostumar.

O bom é que às vezes ele dá o ar de sua graça, fica bem rápido, mas alegria dura pouco, né? E a tortura volta. O pior é entrar no MSN, ele só me fode! Eu tento abrir a janela da pessoa que me chamou, demoro um ano e a pessoa pergunta se eu tô ignorando ela! E eu ODEIO quando chamam a minha atenção, a pessoa tem que ter paciência, porque, afinal, a culpa não é minha! E tem várias pessoas que ficam me xingando, e depois que eu explico o que se passa, nem sequer pedem desculpas! É o fim do mundo!

O pior dia que passamos juntos foi... Sábado passado, quando eu literalmente dei um soco na tela. Não tive paciência.

Eu tinha tido o maior trabalho pra ligar essa porra de manhã, e já eram cinco da tarde. Eu saí, deixei ligado, e quando voltei o filho da mãe tinha reiniciado sozinho! Depois disso, tentei fazer funcionar por três horas! Sim, três horas! Nada carregava, tava tudo lento, quando eu finalmente consegui alguma coisa, já era hora de jantar. O soco foi logo depois, mas como vingança, minha mão ficou doendo até o dia seguinte. Resumindo toda a besteira que eu escrevi até aqui, conviver com essa pessoa (?) é o mesmo que estar com o capeta! O Inferno na Terra, na minha casa!

Mas tenho que admitir que momentos maravilhosos da minha vida foram com ele. É sempre ótimo ficar horas fitando sua tela, batendo sem parar em suas teclas e ficar mexendo seu ratinho, mas claro que a gente se cansa e tals... Mas eu sei que não conseguiria viver sem ele, e nem ele sem mim! Ok, ignorem a última parte...

Você é uma droga, mas eu te amo! Todos devem amar seus computadores por mais podres que sejam!
avatar
DudaHaruka

Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 18
Localização : Secret .-.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum