Amor Incondicional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amor Incondicional

Mensagem  DudaHaruka em Ter Jun 28, 2011 2:16 pm

Ash e May chegam a Pewter rapidamente porém o avião deles já havia partido! Agora eles teriam de passar uma noite em Pewter...
Ash: Ok! Vamos para o Centro Pokmon para podermos pegar um quarto!
May: Tá bom... Pegue minhas coisas que eu pego o quarto!
Ash: Não acha melhor você me ajudar? Tem muita coisa pra carregar!
A garota responde com um olhar fuzilador ao rapaz que rapidamente baixa a cabeça e responde:
Ash: Err... Acho que eu posso carregar as coisas sozinho ^^'
May: Assim é melhor!
Após a afirmação May se encaminha ao Centro Pokémon com um leve sorriso no rosto, ao chegar lá dentro é cumprimentada pela Enf. Joy...
Enf. Joy: Olá! Em que posso lhe ajudar?
May: Olá! Eu gostaria de um quarto! Eu e meu amigo temos de passar a noite aqui em Pewter para pegarmos o avião para Petalburg amanhã!
A Enf. Joy encara May por um breve momento com um olhar meio desconfiado e diz:
Enf. Joy: Amigo não é?
May: Err... Sim somos só amigos ^^'
Enf. Joy(Sorrindo): Ok! Deixa eu ver se temos um quarto para esses "Amigos"
A garota fica visivelmente embarassada com a situação e desvia seu olhar para baixo... Logo em seguida Ash chega por trás dela tapando seus olhos...
Ash: Adivinha quem é?
May: Rsrs... Para Ash eu sei que é você!
Enf. Joy(Pensando): Amigos! Sei! (Saindo do Pensamento): Err... Aqui está sua chave meu bem!
May: Obrigada! Vem logo Ash!
Ash: Falar é fácil! Não é você que está carregando as bagagens May!
May: Deixa de ser bobo!
Enf. Joy(Pensando): Ahh... A juventude! Eu lembro da minha como se eu ainda vivenciasse ela!
Chegando ao quarto May abre a porta rapidamente e fala:
May: Ash, deixa as malas ali! Vou tomar banho primeiro depois você vai! Estou aguniada para tomar logo um banho!
Ash: Ok! ^^'
A garota pega suas coisas e passa correndo para o banheiro... Após seu precioso banho ela diz:
May: Ash! Sua vez! Pode ir!
Ash: Tudo bem!
O rapaz passa para o banheiro visivelmente exausto por que teve de carregar as malas sozinho para o seu tão esperado banho! A garota apenas senta-se na cama e libera sua Glaceon para que ela possa brincar com Pikachu...
May: Glaceon, vai brincar um pouco com Pikachu na varanda!
Pikachu e Glaceon assentem e se dirigem a varanda com a companhia de May... Após um certo tempo Ash sai de dentro do banheiro e coloca sua roupa... Logo procurando May que estava na varanda, ele dá um pequeno sorriso.
Ash: May...
A garota estava dormindo encolhida na cadeira da varanda visivelmente cansada! Ele deixa escapar um belo sorriso e rapidamente lhe pega no colo com muito cuidado para não lhe acordar e segue em direção a cama... Ele a deita lá e vai chamar os Pokémons que estavam apenas olhando para a rua pouco movimentada de Pewter... Após recolhe-los ele fecha a varanda, enquanto fechava a cortina ouviu um pequeno barulho ele se vira e vê que era apenas Pikachu agitando um pouco...
Ash: Pikachu! Faça um pouco de silêncio! A May está dormindo!
O pequeno Pokémon elétrico assente com a cabeça e pula para o sofá onde Glaceon o observava com um olhar desaprovador!
O rapaz de cabelos bagunçados continua a fechar a cortina, logo depois ele pega um lençol e cobre a garota que estava encolhida na cama, lhe escapa um pequeno sorriso, mas rapidamente ele o cessa com um bocejo! Então ele se deita na cama junto a garota e lhe acaricia o rosto com delicadeza e cautela para que ela não acorde... Então ele pega no sono com sua mão ainda posta sobre o rosto de May...
A manhã chega radiante em Pewter! A menina logo acorda e quando vê a mão de Ash sobre seu rosto ela fica meio corada, mas logo o acorda!
May: Ash... Acorda seu dorminhoco! Vamos acabar perdendo o avião de novo!
Ash: Hum? Ah! Ok! Já estou acordando!
May: Poxa! Desta vez você acordou rápido hein!
Ash: Hehe ^^'
Rapidamente eles se arrumam e seguem para o saguão principal do Centro Pokémon, desta vez May colocou uma roupa que agradou Ash logo de primeira! Eles descem e quando chegam lá tomam seu café da manhã muito calmamente... Porém com um pouco de pressa para não perderem o avião!
Ash: Pronto! Terminei!
May: Eu tambem!
Ash: Agora vamos subir para pegar as bagagens e comprar o bilhete do vôo!
May: Correção! Você vai pegar as bagagens e eu vou comprar o bilhete!
Afirmava com uma cara séria e decidida!
Ash: Err... Ok! Pode ir! ^^'
Eles se separam, cada um vai para um lado... enquanto May ia para o aero-porto, Ash voltava para o quarto para recolher as bagagens e seguir para o aero-porto... Pikachu o ajudava, enquanto Glaceon estava com May que havia ficado com a parte mais fácil!
Continua...
DudaHaruka

Ver perfil do usuário

Amor Incondicional

Mensagem  DudaHaruka em Ter Jun 28, 2011 2:17 pm

Chegando no Aero-Porto... Ash viu May o esperando com a cara fechada e aparentemente aborrecida!
Ash: O que foi?
May: Nada! Você apenas está atrasado! O vôo sai daqui a 10 minutos! Onde que estava para se atrasar tanto?!
Ash: Não era você que estava carregando as malas!
May: Você é o rapaz! Deve carregar minhas coisas! Agora vamos! Enquanto estamos aqui discutindo estamos perdendo tempo!
Ash(Pensando): Eu nunca vou entender as mulheres!
A garota puxava o rapaz pelo braço com uma felicidade radiante! Afinal estava voltando para sua cidade natal!
May andava apressadamente em direção ao portão de embarque! Quando chegou lá disse:
May: Ash, me dá a minha mala!
Ash: Com muito prazer!
May: Engraçadinho!
Ash: Hehe ^^'
Eles embarcam no avião porém o rapaz parecia meio apreensivo...
May: O que foi?
Ash: Err... Nada!(Pensando): Não é você que vai ter que contar ao seu pai que está namorando comigo!
May: Eu sei o que é! Você está com medo de contar ao meu pai não é?
Ash: Err... Não claro que não! ^^'
A garota fecha a cara e fica calada...
Ash: Agora vai se fazer de dificil comigo?
May: ...
Ash: Vamos isso não tem graça!
May: ...
Ash: Tudo bem eu conto!
May: Tá vendo como eu faço você mudar de idéia bem rápido?
Ash: Bom... É isso sim! Eu estou com medo de seu pai não gostar!
A garota o abraça com muita ternura e fala:
May: Ora seu bobo! Meu pai não é um dragão que cospe fogo!
Ash: Aposto que está pegando leve com ele! Com essa filha que tem... Nem eu sossegava!
May apenas dá um pequeno sorriso e diz:
May: Tá bom! Eu Tava pegando leve com ele para que você não ficasse assustado ^^'
Ash: Acho melhor mantermos segredo!
May: Deixa eu contar pra minha mãe pelo menos!
Ash: Err... Ok! Mas agora vamos tirar um cochilo! Eu passei quase o dia todo carregando malas!
May: Ok! Preguiçoso!
O rapaz recostou a cabeça no apoio da poltrona, recebendo carícias e mimos da garota que não perdia o ânimo! Após várias e várias horas viajando e vendo muitos Pokémons voadores ao lado do avião eles desembarcam no aero-porto de Petalburg por volta das 18:30... Rapidamente eles se dirigem para o seu destino!
May(Animada): Certo! Fica aqui que eu vou ver como está o humor do papai hoje!
Ash(Apreensivo): Tá ok!
Ela entra em casa com um enorme sorriso e grita:
May: Pai! Mãe! Cheguei!
Max(Virando os Olhos): Ahh! Pensava que você ia ficar lá em Pallet com o Ash! Assim eu poderia ficar com seu computador!
May(Desanimada): Oi Max! Também é bom ver você...
Max: Igualmente irmãzinha!
May: Cadê o papai e a mamãe?
Max: Estão na sala lá de cima vendo TV! Eu estava fazendo um lanche por que estava com fome!
May: Eu perguntei uma coisa! Não quero saber da sua vida!(Exemplo de irmã carinhosa ^^(Não posso dizer nada! Eu também faço isso com meu irmão! Err... De volta a Fic ^^'))
O menino retirasse do cômodo voltando para a cozinha, enquanto a menina sobe silenciosamente para observar como estava o pai... Ela chega com muito receio ao humor do pai... Enquanto tentava esconder-se na escada pensava em Ash.
May(Pensando): Não posso amarelar depois de tudo que ele fez por mim!
Quando entrou na sala viu o pai assistindo TV e a mãe lendo uma revista...
May: Pai! Mãe!
Norman: Minha filha!
Caroline: May! Que saudades!
A garota recebe abraços e distribui beijos, depois fala:
May: Err... Pai! Eu posso falar com a mamãe a sós?
Norman: Claro!
O homem retirasse do cômodo deixando-as sozinhas...
May: Err... Mãe!
Caroline: Diga minha filha!
May: Eu estou namorando! Com...
Caroline: Namorando? Isso é maravilhoso minha filha!
May: Eu sei! Mas o pai não vai gostar!
Caroline: E com quem é? Não é com o Drew né?!
May: Nunca! É com o Ash! Eu trouxe ele pra cá!
No momento em que a menina diz que trouxe o rapaz para Petalburg a mãe arregala os olhos e fica meio assustada!
May: O que foi mãe?
Caroline: Seu pai não vai gostar! Não deveria ter trazido ele aqui meu bem!
May: Que besteira mãe!
Ela saí da sala descendo as escadas ansiosa para com o rapaz que tentava não ficar nervoso nem apreensivo
Ash: Ok! Calma! Não é nada! Só chegar ali falar e acabou!
May(Ansiosa): Ash!
Ash: Ahh! Que susto!
May: Seu bobinho! Vem logo! Aproveite que meu pai parece estar de bom humor!
Ash: Pa-Parece?!
May: Err... Deixa ^^' Imagina que ele está feliz!
Ash: Você não está me ajudando!
May: Desculpa! Só tava tentando te acalmar ^^'
Eles sobem para falar com Norman que agora estava assistindo Tv... Logo ele dá um grito e fica furioso por que seu time perdeu uma partida! Logo o rapaz fica assustado e sem reação! A garota apenas lhe abraça com força e pede para que seja forte com muita ternura... Chegando na sala
Norman: Ash! Mas que maravilhosa supresa!
Ash: Olá Senhor Dixon e Senhora Dixon...
Caroline: Que expresão séria Ash o que houve? - Temia Caroline
Ash: Eu gostaria de falar com o Senhor Dixon se não for incômodo...
Norman: Claro que não é meu rapaz! Pode me falar!
DudaHaruka

Ver perfil do usuário

Amor Incondicional

Mensagem  DudaHaruka em Ter Jun 28, 2011 2:18 pm

Após as duas adoráveis mulheres saírem do comodo o jovem engole o seco e respira fundo
-Err... Senhor Dixon eu gostaria de dizer que... - Foi interrompido
-Não meu rapaz... Pode me chamar apenas de Norman
-Certo... Norman... Eu tenho de falar que... - Foi interrompido novamente (Ohh! C'mon Man!)
-Paiee, Ash! Vocês estão aí não é... Bom eu vim aqui para falar uma coisa rapidinha com ele tá... - Sorria meio que falsamente
-Por que você está aqui? Eu estava quase conseguindo falar! - Sussurrava ele
-Eu vim pra te ajudar! - Respondia no mesmo tom
-Tudo bem!
-Não se esqueça... Eu confio em você
-Nunca me esquecerei... - Dizia colocando sua mão direita no rosto da garota
-Posso saber o que vocês dois cochicham tanto?
-Paiê! Conversar entre "A" e "B", "C" não entra!(Cavalinho Do Pânico!)
-Err... Tudo bem filha ^^' Desculpe(Eu tinha levado uma bronca com certeza '-')
-Recaptulando o assunto... - Dizia vontado-se para o rapaz - Boa sorte...
-Você não ia me ajudar?!
-E eu estou, te desejando boa sorte é uma ajuda não é ^^'
-Err... Tudo bem!
-Já terminaram? - Bufou o homem aparentemente cansado
-Já sim pai... Ah, o Ash quer te dizer uma coisinha ^^'
-Bom - Disse levantando-se do sofá - Pode falar meu rapaz
-Não pai... Eu sugiro você se sentar...
-Ash... May... O quê vocês querem me falar - Indagou um tanto quanto desconfiado...
-Senhor Dixon... Eu sei que você não vai gostar muito disso mas... Eu tenho de falar ao senhor...
Enquanto tentava dizer o que queria o jovem coçava a nuca como de costume quando estava nervoso e o homem arqueava as sobrancelhas como se não estivesse ententendo nada... O clima era de tensão... Tanto para um quanto para o outro...
-Eu... Estou namorando... Com sua filha...
-O quê?! - Esbravejou furioso
-Calma pai
-Senhor Dixon por favor acalme-se
-Calem-se os dois! E você mocinha - Gritou apontando para a garota de orbes azuis logo em seguida pegando-a pelo braço violentamente - Ficará de castigo até segunda ordem! Vá para seu quarto!
-Senhor Dixon por favor não machuque a May! - Suplicou o rapaz pondo-se em sua frente
-Eu mandei você ficar calado!
-Pai pare por favor!
-O que está acontecendo aqui... May?! O que deu em você Norman?!
-Droga Caroline! Esse pivete vem aqui na minha casa e diz que está namorando minha filha! E você pergunta o que deu em mim?!
-Norman pare! Você está louco! - Gritava amparando a filha que agora chorava freneticamente em seus braços
-Senhor Dixon por favor pare
-Eu já madei você calar a boca!
-Pai por favor... Não faz isso - Murmurou a garota entre soluços
Por um breve momento o homem tomado pela fúria para e observa a garota que tinha inúmeras lágrimas escorrendo pelo seu rosto freneticamente, logo em seguida ela dirige seu olhar ao rapaz que dizia
-May... Por favor não chore... Vai ficar tudo bem...
Depois ela sai dos braços da mãe e o abraça

(Desculpem mas não tinha maior que esta =/)
-Calma... Você está comigo... - Murmurava ele em seu ouvido
-Me tira daqui... Por favor...
Após aquelas palavras que a garota pronunciara o homem nada diz apenas retira-se da sala deixando apenas Ash, Caroline e May que agora juntos tentavam conter as lágrimas dela...
-Venham eu levo vocês para o quarto da May... Talvez ela se sinta melhor lá...
-Tudo bem... - Dizia enquanto afagava a cabeça da garota carinhosamente, fazendo com que seu rosto ficasse contra seu busto
A mulher os leva até o quarto de May fazendo com que ficassem a vontade... O rapaz sutilmente a aconchega em sua cama fazendo com que ela se sentisse melhor
-Você sabe que eu faria de tudo para que se sinta bem... Então por favor me diga que você está bem...
-E-eu estou bem sim - Falava entre soluços de choro - Não há com o que se preocupar...
-É aí que eu me preocupo... - Murmurou enquanto colocava sua mão sobre o rosto quente da garota carinhosamente
-Você é tão doce... - Dizia animando-se
-Ainda bem que já está melhor...
-Graças à você...
-Eu te amo... - Murmurou puxando-a levemente para si fazendo com ela sentasse sobre ele
-Não ama não... Eu amo mais... - Encerrava a frase com um caloroso beijo... Enquanto ele à segurava levemente no rosto, ela mantinha as mãos em seus cabelos como se apoiasse neles, até que os solta quebrando o beijo por falta de ar
-Sinto-me uma pessoa bastante sortuda
-Imagina eu
-Para seu bobo...
-Minha linda... - Começava a beijá-la novamente, com carinho e ternura... Até que
-May?
-Max?!
-O que você estava fazendo?
-Err... Nada! - Corava violentamente, saindo de cima do garoto que agora não sabia onde enfiar a cara naquele momento... Eles sabiam que o jovem iria acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde... Só não imaginavam que seria dessa forma
-Por que estava em cima do Ash?
May apenas conseguia abrir a boca porém não emaneava som algum, ela estava vermelha tal qual como o rapaz que agora tinha uma expressão séria...
-Alô! Eu te fiz uma pergunta!
-Err... Foi porque... Eu estava... Penteando o cabelo dele! É isso! Estava penteando o cabelo dele!
-Mas não seria mais fácil ele ficar de costas pra você e pentear desse geito ao ivés desse?
-Eu que estou penteando, eu que decido!
-Tu-tudo bem!
-Crianças! Hora do jantar! - Gritava Caroline da cozinha
Salva pelo gongo!
-Já vai mãe! Vamos Max ^^' Vem Ash
Eles descem a escada e rapidamente se sentando à mesa para comer a reifeição preparada pela mãe da garota
-Comam tudo! Está uma delícia! Norman! Desce logo!
-Já estou indo!
Logo o homem desce a escadaria e sem dizer palavra alguma senta-se à mesa... O grupo é servido... A reifeição foi de apenas poucas palavras... O que predominava naquela hora era o silencio... A tensão no ar era inevitável... Após todos jantarem a mulher recolhe os pratos e os coloca na pia logo em seguida May levanta-se puxando Ash pelo braço forçando-o à subir as escadas... Até que eles chegam no quarto
-Você está cansada?
-Completamente!
-Eu posso ficar com você... Se quiser
-Por favor
-Ok
-Fica aqui... Eu vou pegar meu pijama... - Dizia pegando uma roupa da cômoda...
-Claro...
Após ela entrar no banheiro para trocar-se o rapaz se levanta e puxa o lençol da cama, logo em seguida ele tira seus sapatos e seu colete, não esquecendo também do boné... Ele leva sua mão à cabeça e a coça, tipicamente quando ia dormir, até que May saí do banheiro usando um pequeno Baby Doll(Pijama de Menina) com um Eevee estampado na frente e com suas evoluções espalhadas na parte de baixo do conjunto. Ash sorri levemente e puxa o lençol fazendo sinal para ela vir deitar-se com ele... Os dois estavam abraçados na cama pois estava muito frio e um tentava aquecer o outro...
-Eu te amo... - Murmurava várias vezes em seu ouvido
Continua...
DudaHaruka

Ver perfil do usuário

Amor Incondicional

Mensagem  DudaHaruka em Ter Jun 28, 2011 2:19 pm

O vento na cidade de Petalburg estava tão forte à ponto de que quando entrava nas frestas da velha casa uivava tão alto à ponto de acordar Ash, que não conseguira dormir... Estava aferrado à sua amada que ele pusera para dormir poucas horas atrás... Seu corpo em brasa era atormentador, rolava bruscamente na cama... A quantidade de cobertores postos sobre ele talvez fossem a causa de tanto calor... Logo ele levanta-se... Havia decidido beber um pouco de água...
“Quem sabe assim eu sossego um pouco e consigo dormir...” – Pensava esperançoso...
Antes porém de sair pela porta do quarto ele dá uma pequena olhada em May que ainda dormia calmamente na cama...
“Eu te amo May... Não vou deixar que te machuquem...” – Esboçava um sorriso enquanto pensava...
Saiu do quarto e foi em direção às escadas... Enquanto às descia não prestou atenção e acabou por tropeçar no tapete da mesma, mas não caiu... Logo retomou seu equilíbrio e terminou de descer a extensa escadaria de madeira... Quando chega no térreo ele percebe que havia uma pequena luz vinda da cozinha
-Quem está aí?! – Indagou nervoso
Porém ninguém se deu o trabalho de responder a pergunta feita pelo rapaz... Logo ele abaixa a cabeça e coloca suas mãos sobre os olhos balançando-a rapidamente e repetindo para si mesmo:
“Coisa da minha cabeça... Apenas coisa da minha cabeça!”
Logo em seguida ele adentra na cozinha mais confiante... Dirigindo-se para o armário à procura de um copo para por a água, com o recipiente na mão ele dirige-se para a geladeira em na busca da água... Quando pega, rapidamente despeja o líquido no copo e o leva à boca, em seguida ele suspira, deixando o copo na bancada ele apaga a luz da cozinha e se dirige para as escadas novamente... Quando chega lá em cima, o rapaz anda apressadamente para o quarto com medo de encontrar com Norman... Adentrando no quarto rapidamente ele mal percebe que a garota não estava na cama... O jovem vasculha todo o quarto na sua procura, porem não percebera que havia um vulto na varanda, um vulto que se parecia bastante com o que procurava...
-May? - Ele chama seu nome
-Hum? - Responde ela virando-se para ele – Ah, você voltou! Estava ficando preocupada! – Ela estava apenas de pijama observando a lua...
-Eu fui só beber água...
-Eu acordei quando você fez um barulho enorme na escada... Caiu foi?
-Não... Sabe... Faz tempo que não fazemos uma coisa... – Sorria maliciosamente
-O que? - Indagou com o mesmo sorriso no rosto
O rapaz nada diz apenas pega a garota pela cintura e à beija calorosamente, a sintonia entre eles estava perfeita, até que Ash suspende May no ar que entrelaça suas pernas na cintura dele, tornando o beijo cada vez mais intenso! O jovem anda em direção à parede e coloca a garota pressionada contra seu corpo apertando-a cada vez mais, até que quebram o beijo por falta de ar... Estavam ofegantes... Ash encosta sua testa na de May que fica mordiscando o lábio inferior
-Eu te amo... – Murmurou ele
-Eu também... –Respondeu em mesmo som
-Está tarde... Melhor entrarmos – Continuava à falar em voz baixa
-Tudo bem... – Assentiu aferrando-se ao peitoral dele e dando um pequeno suspiro
O jovem a leva até a cama deitando-a levemente sobre ela e mordiscando seus lábios logo em seguida
-Aih... Para... – Dizia ficando cada vez mais vermelha
Ele solta um risinho e se afasta dela
-Ok, ok...
-Vem... Já está tarde como você disse... Vem dormir
-Tá já vou... Eu vou no banheiro antes...
-Não demora...
Ash apenas assente com um pequeno sorriso no rosto, logo ele adentra no banheiro e vai para a pia... Decidiu lavar o rosto antes de dormir... Após lavar-se, o rapaz saí do banheiro e se deita na cama, logo em seguida a garota se aferra ao seu peitoral encostando a cabeça nele... Enquanto ele beijava o topo de sua cabeça com carinho e ternura. Até que adormecem assim... Já passavam das três e quarenta e cinco quando dormiam profundamente...
* * *
-Você não acha que foi muito severo com eles?! - Falava Caroline enquanto sua face ficava cada vez mais avermelhada, mas não por vergonha e sim por raiva - Está cada dia ficando mais louco Norman!
-Caroline! O que queria que eu fizesse?! - Pousou uma das suas mãos na cabeça - Ora meu jovem Ash, mas é claro que eu deixo você namorar com a minha filha, tenho certeza de que seram muito felizes juntos! - Dizia sarcásticamente
-Ahh... Mas você não tem geito mesmo! O Ash é um doce e você sabe muito bem disso!
-Só sei que eu não vou pedir desculpas Caroline!
Neste instante a mulher olha para o homem com uma cara meio que... Fuziladora, ele engole o seco e arregala um pouco os olhos
-Err... Tu-tudo bem... Eu vou tentar pedir desculpas amorzinho
-Assim é melhor! Vamos dormir... Já está tarde. E não se esqueça, amanhã assim que você acordar vai falar com eles ouviu?!
-Sim senhora! - Respondeu aparentemente assustado
-Assim é que se fala!
(N/A: Perceptível que ao decorrer dos tempos o casamento se torna uma relação linda e carinhosa na qual os dois integrantes, falam de igual para igual... NOT!)
-Claro benzinho - Continuava com uma cara assustada
-Agora vamos dormir. Já está mais do que na hora!
-Claro meu amor! Como você quiser!
-Assim é bom... Agora me dê um copo d'água!
-Aqui está querida - Disse estendendo o copo com o líquido dentro
-Obrigada - Falou após consumir a água - Agora apague as luzes
-Agora mesmo meu amor! - Respondeu ao pedido da mulher apagando rapidamente as luzes do cômodo
(N/A: Será que dá pra perceber que as vezes eu humilho um pouco os homens? Hmm... NOT! [Tá! Dá sim! Mas é meio... Divertido ^^])
Logo em seguida ele se deita na cama com a mulher e vão dormir...
Na manhã seguinte... No quarto de May, a garota de cabelos castanhos claros acorda e vê o rapaz dormindo abraçado à ela, brevemente esboçando um pequeno sorriso, May beija de leve a boca dele o acordando com carinho...
-Hmm... - Gemeu acordando - Bom dia amor da minha vida!
-Ah, para seu sem graça - Corou um pouco
-Apenas dizendo a mais pura verdade!
-Não me sinto bem com o papai com raiva de mim... - Dizia com uma cara de decepção...
-Ah May... Não liga, é só ataque de protecionismo dos pais... Até minha mãe já teve um desses ataques...
-Com quem? - Indagou desconfiada
-Err... Ah qualé?! Eu tinha sete anos de idade - Respondeu meio sem-graça
A garota riu um pouco com a resposta do amado e disse
-Só você pra me fazer rir agora
-Agora e sempre que precisar - Piscou um dos olhos para ela
-Você é bem pouquinho convencido não acha?
-Hmm... Nem tanto
-Seu bobinho - Disse tocando na ponta do nariz dele - Vem, eu vou fazer se café
-Não precisa
-Precisa sim! - Falou olhando para ele com uma cara de maníaca-assassina-psicótica
-Como quiser - Disse com a mesma expressão de Norman quando levava uma "Broncas" de Caroline
Logo em seguida a garota das orbes azuis pega o rapaz pela mão e o leva para a cozinha, seguida da mesma ação de Glaceon com Pikachu (N/A: Amor de Pokémon não é um coisa linda?) Quando chegam na cozinha, May logo começa à preparar o café da manhã e à fazer os PokéBlocks dos Pokémons que agora conversavam tranquilamente de baixo da mesa...
Enquando isso no quarto dos pais de May... Caroline já havia acordado e agora tentava acordar o marido
-Norman... Norman... Acorda... - Dizia sussurando - Acorda logo caramba! - Gritou do nada
-Ahhh! Você quer me matar desse jeito Caroline?!
Ela olhou para ele com uma cara que dizia *Você-Não-Está-Esquecendo-De-Nada-Não?"
-Tá! já entendi! Eu estou indo... - Disse levantando-se da cama e indo na direção da porta - Mas só porque você me mandou! - Murmurou por último
-O que você disse? - Ironizou
-Nada não amor! Hehe... - Logo em seguida ele saí do quarto e se dirige para as escadas...
Enquanto isso na cozinha...
-Pronto... Acabei!
-O que você fez May?
-Ahn, ahn - Meneoou a cabeça - Abre a boca e fecha os olhos!
-Tudo bem - Sorriu intensamente
-Lá vai... - Ela pegou um pedaço de ovos mexidos e coloca na boca dele (N/A: Onde será que ela arranjou os ovos? O que será esse ovo? Togepi mexido?) - O que você achou?
-Hum... - Degustava o alimento - Muito bom... Mas eu sei uma coisa melhor!
-O que? - Indagou curiosa
O rapaz nada disse, apenas acariciou o rosto da amada com as costas da sua mão e se aproximou dela, se encontrando em um intenso beijo. Ele segurava a cintura dela, enquanto a garota acariciava a cabeça dele... Até que...
Continua...
DudaHaruka

Ver perfil do usuário

Re: Amor Incondicional

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: