Pokémon - The Kanto Chronicles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Tsurugi em Sab Jun 30, 2012 9:30 pm

Notas do Autor:
Faz um bom tempo que eu havia planejado essa história, ganhei um Game Boy Advance SP com o Fire Red e acabei me desligando da Neo Johto (outra fic minha), que de agora em diante estará em hiato. Bom, a fanfic se passará em Kanto, pois além de ser uma região clássica, é simples e acho-a muito fácil de manipular. Já aviso que não ligo muito para o termo clichê, por isso, comentários do tipo ''está clichê'' ou ''tente fazer algo mais criativo'' serão meio que ignorados. Podem falar à vontade, mas já adianto falando que não será a típica história de treinador, apesar de ter vários elementos da mesma.

Nome da Fanfiction: Kanto Chronicles
Autor: Tsurugi
Temas: Ação, aventura, comédia, romance, amizade, terror, suspense.
Contém: Cenas de sangue, violência média e pesada, violência verbal, terrorismo.
Classificação: 14+
Sumário:
Prólogo
~~X~~

Era uma típica tarde de verão na pequena cidade de Pallet. As nuvens brancas que no céu pairavam eram atravessadas pela luz dourada do sol, ganhando um belo aspecto durante o por do sol. Já era por volta das 17:10h, as crianças brincavam no parquinho da cidade.

Entre elas, um garotinho se destacava, era pequeno e levemente gordinho e em sua cabeça havia um grande boné rubro, quase caindo de sua cabeça muitas vezes. Seus cabelos eram pretos levemente bagunçados e tinha olhos castanhos avermelhados. Era muito popular entre os moradores da cidade, seu nome era Crimson e possuía oito anos de idade.
O garotinho ‘’trollava’’ outro garoto na gangorra pelo fato de ser mais gordinho, o mais magro ficava preso no outro lado da gangorra, sem conseguir sair.

- Me tire daqui de cima, seu chato! – Gritava o pobrezinho, com vontade de chorar.
- Não, assim é divertido! – Respondeu Crimson, sorrindo.

De repente chegou uma bela mulher de aparentemente vinte e sete anos, ela tinha belos cabelos loiros e um lindo sorriso. Era a mãe do garoto, que quando a viu, se levantou, fazendo o garoto que estava em cima cair, fazendo as outras crianças rirem.

- Vamos para casa, o seu pai está nas finais da Battle Frontier. – Disse a mãe do garoto, com um sorriso calmo. Porém falar aquilo fez o menino se animar e correr desesperadamente em direção à sua casa.

Quando chegou, abriu a porta e foi para a sala de estar, onde ligou a televisão e viu o seu pai em uma batalha. Era um treinador extremamente famoso, por isso sua casa era tão bonita. Sua mãe chegou e sentou-se ao seu lado, assistindo a batalha junto com ele.

A batalha estava bem difícil, o pai do garoto vestia uma jaqueta vermelha por cima de uma camisa preta e um jeans, e calçando ‘’All Stars’’. Era Red, conhecido principalmente por ter vencido a liga de Kanto com apenas onze anos, sendo o mais novo a vencer na história.
Crimson havia ligado a TV quando só faltavam dois Pokémons para seu pai e quatro para o adversário, um homem de camisa pólo preta e uma calça social da mesma cor, em sua camisa estava um chapéu pequeno preto. Seu sorriso era maléfico, atendia pelo nome de Giovanni.
As esperanças do garoto acabaram, quando o Venosaur de Red caiu no chão, derrotado. Após o homem retornar seu Pokémon para a Pokéball, uma enorme explosão aconteceu, e em um feixe de luz cegou todos. Ninguém havia se ferido, porém o pai do garoto não estava mais lá.

Não havia nenhum vestígio, não haviam encontrado corpo, nada. Dado como morto? Não, desaparecido. Os anos foram doloridos, foi um grande trauma para Crimson, que jurou se tornar um treinador e descobrir a verdade sobre o que havia acontecido naquela tarde.

Tsurugi

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: