Pokemon Futebol Clube

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que Acharam Da Fanfic?

0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

Pokemon Futebol Clube

Mensagem  JCKastro em Seg Jun 20, 2011 1:15 pm

Sinopes da Fanfic:

Electabuzz é um Pokémon que ama futebol e seu maior sonho é montar um time de futebol para participar da Copa Estadual de Futebol Pokémon, mas não conhece pessoas na sua cidade que se interessem e por isso resolve sair em uma jornada para encontrar parceiros e montar seu time.

Biografia Dos Personagens:
Spoiler:

Nome: Lucario
Posição: Goleiro
Numero: 1
Descrição: Este é o Durão do time, apesar de ficar muito feliz e comemorar quando o seu time ganha. Lucario é amigável , mas ele é muito calado eu não demonstra muito a sua amizade , apesar de no fundo amar seu amigos de time.

Nome: Gligar
Posição: Goleiro
Numero: 12
Descrição: Este é o segundo goleiro do time e também é o engraçadinho do time . Ele não tem vergonha de expressar seus sentimentos, é muito animado , se um dia ele estiver calado , significa que algo esta errado.Ele é fãn do Lucario , e se espelha nele também.Ele treina muito para no futuro ser o titular do Time.

Nome: Squirtle
Posição: Zagueiro
Numero: 2
Descrição: Ele é o Jogador que adora fazer um bom trabalho , apesar de não ter muitas habilidades, por isso ele treina muito até não conseguir mexer nenhum músculo.Ele é um dos mais esforçados da equipe.

Nome: Pikachu
Posição: Zagueiro Central
Numero: 3
Descrição: Este é outro jogador muito esforçado.Ele tem muitas habilidades para serem desenvolvidas ; este jogador é uma caixa de surpresa.Ele é muito conhecido por bloquear os chutes com seu choque de trovão.

Nome: Mr.Mime
Posição: Terceiro Zagueiro
Numero: 6
Descrição: Este Jogador é muito bom na defesa, e capaz de para os chutes com sua barreira psíquica.Ele é do estilo que fala menos e joga mas.

Nome: Charmeleon
Posição: Lateral Direita
Numero: 4
Descrição: O Esquentado do time; muito brigão, e fica bravo com sigo mesmo quando joga mau .Este jogador Reclama muito do time , e como a maioria do time, ele treina muito !

Nome: Scizor
Posição: Lateral Esquerda
Numero: 5
Descrição: Scizor é uma raça de Pokémon cujos são muito rápidos; já não podemos dizer o mesmo do nosso Scizor do Time da Thunders.E um jogador que tem um grande poder oculto (sua velocidade) , mas Scizor não consegue despertar o seu poder oculto.

Nome: Chimchar
Posição: Meio Ofensivo
Numero: 10
Descrição: Este é um jogador apático, mas quando nervoso ele explode em chamas, fica radio como um trovão e muito forte; como se ele tivesse dupla personalidade.

Nome: Electabuzz
Posição: Meio Campo
Numero: 16
Descrição: Este é o Capitão do Time Thunders.Ele que reuniu time , e ele que treina duro todos os dias.Sem ele o time não joga pois ele é o cérebro e o coração do time.

Nome: Growlithe
Posição: Atacante
Numero: 20
Descrição: Este é o Artilheiro do Time , gosta muito dos seus companheiros de time, mas não gosta muito de passar a bola, ele é muito confiante , e confia apenas em si próprio.

Nome: Raichu
Posição: Atacante(Segundo Atacante)
Numero: 77Descrição: Um Bom atacante, que tem muitas habilidades; ele tem um ótimo trabalho de equipe, e mesmo quando esta perdendo sempre acredita em seu amigos de time.

Nome: Shinx
Posição: Centravante
Numero: 44
Descrição: É o casula do time , muito chorão, ele se acha fraco eu não confia em si próprio.Mas ele ainda tem muito a melhorar, pois dentro de si tem muitas habilidades futebolísticas.

Episodio 01-{O Começo De Uma Grande Historia!}
Spoiler:

Um som agudo toca altamente fazendo Electabuzz acordar. Electabuzz olha para o lado,e vê seu despertador marcando 6:30.Ele levanta para o inicio de sua jornada.Electabuzz esta disposto a sair pelo mundo a fora buscando membros para completar uma equipe de futebol o que é seu maior sonho; ele é obrigado a sair em busca de membros para equipe, pois na sua cidade não tem pessoas interessados pelo esporte.
Então Electabuzz levanta-se de sua cama e toma seu café da manha Poe tudo o que será preciso para jornada em sua Mochila e sai em busca de membros para equipe. Então Electabuzz pega a estrada; caminhando pela a estrada ele se encontra com um Gligar com uma bola de Futebol na mão. Electabuzz corre para a direção de Gligar e Diz.
[Electabuzz] -Ei você ai , você gosta de Futebol?
[Gligar] -O que você acha? Acho que esta bola aqui demonstra minha paixão pelo Futebol! Mas mesmo assim sendo apaixonado pelo Futebol eu consigo alcançar meu sonho!!
Diz Gligar muito triste!!
Então Electabuzz pergunta aterrorizado.
[Electabuzz] -Mas porque você não pode alcançar seu sonho?
[Gligar] -É porque eu não consigo entra em time nenhum , por eu não ter muitas habilidades no futebol; isso me deixa muito arrasado.
Electabuzz Exclama Com um brilho no olho!!
[Electabuzz] -Se alegre Gligar!!! Porque hoje seu sonho será realizado...! Bem vindo ao Time.
[Gligar] -O que? Você tem um Time de Futebol?
[Electabuzz] -É...Quase isso! Eu vim de uma cidade onde ninguém se interessa por futebol,então resolvi sair em uma jornada em busca de jogadores para montar um time de futebol!
[Gligar] -Legalll!!!Então eu to dentro, meu nome é Gligar, minha posição é Goleiro e eu quero ser o camisa 12 !! Que legal nunca acreditei que eu iria entrar para algum time de Futebol !!!
Diz Gligar muito emocionado, quase chorando!!
[Electabuzz] -Gligar eu sei que temos apenas nos dois no time, mas já podemos começar a treinar agora !!!
[Gligar] -Mas é claro !!!
[Electabuzz] -Então veja minha técnica especial !!!
*IMPACTO TROVÃO*
Então a bola fica coberta de trovão e ela sai devastando tudo!!
[Electabuzz] -Segura esta HeHe !!
Então a bola começa ir para cima de Gligar !!! Gligar fica assustado, mas tenta defender a bola!!
[Gligar] -Eu tenho que pegar !!!
*INJEÇÃO VENENOSA*
A mão de Gligar fica toda roxa e fica gigante !!
[Gligar] -Ahhhhhhh !!!
E então o Impacto Trovão de Electabuzz quebra facilmente a Injeção Venenosa de Gligar ! Í é GoLLL !!
[Gligar] Mas que droga !!!
Diz Gligar Triste.
[Electabuzz] -Ta brincando Gligar, aquela sua técnica foi demais!!Só precisa ser melhorada!
[Gligar] -Serio Cara?!
Diz Gligar mais feliz.
[Electabuzz] -É serio !!
Diz Electabuzz com um sorriso no rosto.
[Electabuzz] Agora devemos seguir em frente para achar mais integrantes para o time!
[Gligar] -Eu já sei onde vamos achar mais integrantes!
[Electabuzz] -É serio?!
[Gligar] -É sim, eu to falando muito serio.
[Electabuzz] -A onde então?
[Gligar] -É na região do Futebol!! Lá é cheio de jogadores apaixonados por Futebol!É La onde ocorre a Copa Futebol Masters.
[Electabuzz] -Copa Futebol Masters?
[Gligar] -Nossa para um apaixonado em futebol você ta muito desinformado !!! kkkkk
Diz Gligar Gargalhado!!!
[Gligar] Mas o problema é que a região é muito longe para irmos a pé, precisamos de um transporte. Você sabe a onde arranjar um?
[Electabuzz] -Ai eu não faço idéia de onde arranjar um transporte !!!
[Gligar] -Então vamos ter que viajar a pé!!
[Electabuzz] -Mas assim é melhor para aumentar nossas resistência e força.
[Gligar] -É você tem razão. Então vamos seguir nossa jornada.
CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO.
Episodio 02-{Copa Masters Lá Vamos nós}
Spoiler:

Electabuzz e Gligar Continuam sua jornada em busca de mais membros para o time de Futebol e em busca da Região Do Futebol onde ocorre o a Copa Futebol Masters.

[Electabuzz] –Nossa Gligar eu já estou chegando nos meus limites, nos caminhamos muito a pé por só um dia.

[Gligar] –Concordo, eu vou voar e procurar uma cidade mais próxima,me espere ai, tudo bem?

[Electabuzz] –Tudo bem pode ir lá.

[Gligar] ...

[Electabuzz] –Gligar o que você ta esperando cara?

[Gligar] –Uma corrente de ar ! HeHe

Diz Gligar Sem graça! Quando do nada passa uma corrente de ar tão forte que faz o Gligar Voar !

[Gligar] É ! Consegui !!! HeHe Olha só to voando de ponta cabeça !!!

Gligar se empolga na sua graçinha, perde o controle do vôo e cai de cabeça com a língua para fora em cima de um Coco de Tauros que estava ao lado da pista!

[Electabuzz] –HaHa Cara Haha !!! Ta Tudo bem? Você não se machucou?

Diz Electabuzz Gargalhando muito alto.

[Gligar] –Ahh !!! Ta tudo bem Cara !!!

Vem outra corrente de ar muito forte e então Gligar pega vou!

[Electabuzz] –Gligar vê se não vai fazer graçinha desta vez!

[Gligar] –Pode deixar HeHe !!! (com certeza , peguei trauma)

Pensou Gligar.

Então Electabuzz espera ... !Passa 30 minutos e nada ...! Ele começa a ficar preocupado...,quando chega Gligar voando.

[Gligar] –Veja eu achei um caminho para a cidade mais próxima; fica a 20 minutos daqui.

[Electabuzz] –Vamos rápido então , pois devemos dormir cedo porque já vamos partir cedo para a nossa jornada.

[Gligar] –Então vamos.

Então eles caminha por 20 minutos, até chegar a cidade mais próxima.Chegando na cidade eles vão ao primeiro Centro Pokémon e pedem abrigo.

[Electabuzz] –Oi Enfermeira Joy Podemos dormir aqui esta noite?

[Enfermeira Joy] –Mas é Claro.

Então os dois tem uma ótima noite de sono, assim recuperando todas suas energias para continuarem sua jornada.

Então Electabuzz acorda.

[Electabuzz] –Gligar acorda já são 7 horas, temos que continuar nossa jornada.

[Gligar] –Ta bem, Ta Bem! Já vou levantar.

Diz Gligar com muito sono.!

[Electabuzz] –Anda logo levantaaa!!!

Grita Electabuzz.

[Gligar] –Ahhhhhhh

Gligar levanta assustado, ele levanta pisa no lençol da cama, e escorrega e cai de cabeça no chão!!!

[Gligar] Ai ai ai ai ai !ahhhhhhh!

Grita Gligar chorando, e sentindo muita dor!

[Gligar] Ah Cara Ca agora isso virou costume!!!

[Electabuzz] –HaHaHa, nem vou perguntar se você esta bem hehe!!!

[Gligar] –Ahhhhh!!!

Grita Gligar!!!

Então minutos depois Electabuzz e Gligar saem em sua jornada, quando Electabuzz tem uma brilhante idéia.

[Electabuzz] –Gligar tive uma idéia!

[Gligar] –Qual?

[Electabuzz] –Agora já sei , como nos vamos arrumar membros para o time mais rápido. Esta cidade tem muitos habitantes; que tão sairmos fazendo propaganda com cartazes para vermos se arrumamos mais membros.

[Gligar] –Ótima idéia.Eu poço sair voando com cartazes , e você por terra entregando folhetos e etc.

[Electabuzz] –Boa!!!

Então eles passam horas fazendo todo o material necessário, e então eles saem fazendo propaganda de seu time.
Entao um Shinx lê a mensagem escrita no cartaz carregado por Gligar , dizendo:

“Você que gosta de futebol entre para o nosso time “Thunders”, precisamos de mais 13 jogadores.Se você se enteressar nos encontre na saída da cidade estaremos lá as 13 horas, ficaremos esperando até 17 horas.”

[Shinx] –É isso !!! Minha chance de provar que não sou um Pokémon fraco e chorão!É isso Time Thunders lá vou eu!!

Então uma hora depois electabuzz se encontra com um Pikachu e um Raichu.

[Electabuzz] –Ei vocês dois ai , vocês jogam futebol?É que estou procurando membros para completarem meu time de futebol para participarmos da Copa Masters.

[Raichu] –Bom se é para participar da Copa Masters eu to dentro.

[Pikachu] –Bom se meu irmão ta dentro eu também estou!

[Electabuzz] –Yeah !!! Mas dois membros!!! Nos encontrem na saída da cidade as 13 horas.

30 Minutos depois um Squirtle lê um um folheto jogado no chão com a mesma mensagem que a do cartaz do Gligar.

[Squirtle] –Hum...!Acho que neste time é o melhor jeito que posso me esforçar ao Maximo.

Um Growlithe passa perto do Squirtle e diz.

Ei o que é este folheto?

[Squirtle] –Olha só , leia o folheto.

“Você que gosta de futebol entre para o nosso time “Thunders”, precisamos de mais 13 jogadores.Se você se enteressar nos encontre na saída da cidade estaremos lá as 13 horas, ficaremos esperando até 17 horas.”

[Growlithe] –Que legal!! E ai você vai participar?

[Squirtle] –É claro, quero me esforçar ao máximo para ajudar este time.

[Growlithe] –Boa, eu to com você, vou ser o Artilheiro do Time, é assim vou ser muito importante!

Diz Growlithe muito empolgado e feliz.

Então passa se 2 horas, Electabuzz e Gliglar já estão esperando os novos membros do time.

Electabuzz olha no relógio e vê, 13:10 ...!E então chega Raichu e seu irmão Pikachu.

[Electabuzz e Gligar] –Bem Vindos ao time!

Diz Electabuzz e Gligar muito felizes...

E então depois de 15 minutos chega Shinx.

[Shinx] –Oi vocês são o time Thunders?

[Electabuzz] –Sim, somos sim. E eu sou o capitão, você quer entrar para o time?

[Shinx] –Se vocês me quiserem no time, vou logo avisado que não sou muito bom.

[Electabuzz] –Mas é claro que queremos você no time!Se você não é muito bom, então ta no time certo, pois nos vamos treinar como um forte dragão, para podermos vencer!!!

Diz Electabuzz muito emocionado!!!

[Shinx] –Se é assim tudo bem!

Diz Shinx com um sorriso no rosto!

E se passa mais 20 minutos; chega um Squirtle.

[Squirtle] –Ei vocês provavelmente vocês são o time Thunders. Eu quero ajudar o time jogando na defesa; posso ser muito eficiente... E então posso entrar para o time?

[Electabuzz] –Mas é claro seja bem vindo!!! Eu acredito no seu potencia que você vai em carregar de proteger nossa defesa!!!

[Squirtle] –Obrigado!!!

Diz Squirtle feliz.

Passa se uma hora...Aparece um Scizor.

[Scizor] –Oi eu quero melhorar minhas habilidades, e acho que o futebol é uma boa maneira para isso !! Posso entrar para o time?

[Electabuzz] –Você tem razão, o futebol vai melhor muito suas habilidades, ele vai fazer você ir ao seu máximo. E você ta no time !!!

[Scizor] –Eu fico agradecido!!! E prometo me esforçar ao máximo que puder.

Diz Scizor muito confiante.

Uma hora e vinte minutos depois...! Aparece um Mr.Mime Buzinando Dirigindo uma Caravana.

[Mr.Mime] –Oi eu vi a mensagem do time e vim com um transporte.Eu posso ajudar tanto o time como, nos acessórios na gerencia; mas também como no futebol, pois posso proteger muito bem a defesa de vocês.

[Electabuzz] –Valeu !!!!

Diz Electabuzz Muito feliz.

Passa horas e horas ...! Electabuzz olha no relógio e vê 17:20.

[Electabuzz] –É time esperamos de mais, chegou na hora de partimos para nossa jornada!!!

Quando Growlithe aparece correndo Gritando!!!

[Growlithe] –Ei me esperem ai !!! Eu quero participar do time, sou atacante vou ser o artilheiro do time !!!

[Electabuzz] –Legal!! Mas um jogador para o time!! Você é bem vindo !!! A Chegada de Growlithe me fez esperar mais um pouco, afinal agora falta apenas dois jogadores.

Eles passa mais 20 minutos ... Chega um Chimchar e um Charmeleon.

[Charmeleon] –Oi , eu e meu primo Chimchar queremos entrar para o time para poder demonstrar nossas habilidades para o publico!!!

[Electabuzz] –Bom!!! Futebol não é para se mostrar e sim para se divertir!! Mas mesmo assim valeu! Vocês estão no time hehe!! Agora entrem todos na “Caravana Trovão”, este foi o nome que eu dei para a caravana do time hehehe!!! Entrem e vamos partir para a nossa jornada hehehe Rumo a Copa Masters !!!

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO.

Última edição por JCKastro em Sab Jul 02, 2011 3:08 pm, editado 13 vez(es)
JCKastro
Admin

Ver perfil do usuário http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Re: Pokemon Futebol Clube

Mensagem  JCKastro em Seg Jun 20, 2011 1:35 pm

Galera Esta fanfic que estou postando é a que eu posto lá na pokemon thunders(http://pokemon-thunders.blogspot.com) (a fanfic- http://pokemon-thunders.blogspot.com/2011/06/pokemon-futebol-clube.html). La sou um dos escritores do site.E como a Fanfic é minha eu que escrevo estou postando ela aqui tambem agora.
JCKastro
Admin

Ver perfil do usuário http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: